Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Especial Simpatias Para Virada - 2015


 




 Para conquistar quem você ama no próximo ano

Este ritual deve ser realizado na passagem do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro pelas pessoas que desejam conquistar determinada pessoa no ano que se aproxima.

 

Vela Marrom Comum
Pires Branco (Não precisa ser virgem)
Lápis

 

  Pegue uma vela marrom e, com um lápis ou outro objeto pontiagudo, escreva nela o nome completo da pessoa que deseja conquistar, começando na parte de baixo e indo em direção ao pavio.


Feito isso, acenda a vela em um pires e espere ela queimar somente até a metade. Enquanto queima, fique de frente para ela, pedindo a seu anjo da guarda que, no novo ano, você consiga realizar seu desejo de ter essa pessoa com você.


Quando a vela chegar na metade, apague-a e guarde a parte restante, embrulhando-a em um pedaço de tecido vermelho. A outra metade deverá ser queimada quando seu pedido for realizado.

 

Façam co muita fé! Se você for merecedora eu tenho certeza que a pessoa que ama estará muito em breve com você!

 

 Para atrair grandes quantias em dinheiro no Ano Novo




Você vai precisar:

1 punhado de grão de milho para galinha
1 vidro de purpurina dourada
7 moedas douradas ( limpe as moedas e depois seque)
1 punhado de grãos de lentilha
1 vela de sete dias amarela
 1 punhado de cravos da índia
 1 prato


Você vai fazer o seguinte:

Coloque a vela no centro do prato,  espalhe os grãs de milho no entorno da vela.  Depois espalhe os grãos de lentilha ao redor dos grãs de milho.  Derrame os cravos em volta de tudo. Enfeite com as moedas e salpique a purpurina por cima de tudo.
Acenda a vela saudando o Povo Cigano e a  Santa Sara Kali.
Passe o prato simbolicamente por seu corpo, de baixo para cima, mentalizando e pedindo ao povo cigano  que afaste de sua  vida toda a negatividade e traga cada vez mais sorte, progresso, felicidade, fartura  e prosperidade.
Durante os 7 dias em que a vela estiver queimando faça orações invocando a ajuda dos ciganos e de Santa Sara Kali para o seu objetivo.
Após a vela queimar, retire-a do prato e jogue bastante mel no prato, pedindo ao Povo Cigano e a Santa Sara Kali que tragam coisas boas para você, abram seus caminhos possibilitando que você conquiste todos os seus ideais. Despache o prato na porta de um banco.

Testada e aprovada pela cigana.



Encantamento Cigano Para A Abertura de Caminhos No Próximo Ano.



 

 Materiais:


- 01 garrafa de vinho seco


- 03 moedas douradas


- Papel branco


Ritual:


Escrever em um papel a lápis os seus pedidos para que sejam abertos os seus caminhos enrolar  o papel e colocar dentro da garrafa de vinho, pegue as 3 moedas e coloque em formato de triangulo e coloque a garrafa no centro deste triangulo e faça o seguinte conjuro.


Conjuro:


Consagro à Santa Sara e ao Clã dos ciganos Andarilhos peço abertura dos meus caminhos e se houver bloqueio em minha mente, peço que seja desbloqueado e me permitindo ter a confiança e a determinação para conseguir sempre as minhas vitórias e conquistas. Amém!!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!