Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Reza No Espelho Para Ele(a) Não Parar de Pensar em Você


Uma amiga me pediu via facebook e eu estou compartilhando aqui no Blog

Vá para frente da sua penteadeira que já tem um espelho grande (se não tiver segure entre as mãos um espelho normal), na frente desse espelho reze um pai nosso, olhando bem para o espelho, enquanto reza pense firmemente no dito-cujo. Em seguida diga o seguinte: 
"Fulano, você não terá paz nem alegria, nem de noite nem de dia enquanto não vier aos meus pés" 
vá repetindo isso várias vezes e chamando o nome do seu amor. "Aonde você estiver fulano" Diga isso várias vezes, quantas quiser.  Antes de fazer a oração, acenda uma vela branca em um lugar alto e um copo de água ao lado e ofereça para o anjo da guarda dele(a).

O Pai Willian Girassol que ensinou essa simpatia e disse que tem certeza que se for feita com fé, onde a pessoa estiver virá correndo de procurar ou dar noticias. Eu não duvido. Tudo o que se faz com espelhos é muito poderoso!


Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.


40 comentários:

  1. Vou faze-la hoje com muita fé q meu amor, só irá pensar em mim e virá aos meus pés.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo anônimo! Faça com muita fé que o Pai William Girassol garantiu que funciona! Venha nos contar os resultados depois. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa é muito boa! Já tinha feito e comigo deu certo. Aninha

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida, como vou saber se ele está pensando em mim? Estou tão desesperada, já fiz tantas coisas, fiz essa com muita fé, e aguardando o resultado...bjos!
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia. Tudo bem? Essa simpatia você pode repetir todos os dias, é aconselhável aliás fazer repetidas vezes até que se obtenha o resultado. Se de fato você fizer vários dias seguidos uma hora ele vai te procurar de alguma maneira, seja por e-mail, telefone,SMS, enfim! Faça bem concentrada, a tendência é que no momento que você estiver fazendo ele esteja pensando em você! Então faça todo dia até obter resultados concretos!Beijos e Boa Sorte!

      Excluir
  5. Vou fazer. Além de ser indicada por alguém que confio muito. Me parece ser perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anônimo! Não pude deixar de publicar essa. Faça e nos conte se deu bons resultados! Vamos adorar saber! Beijos

      Excluir
    2. Oi boa tarde! Gostaria de saber se posso fazer durante o dia? E o que devo fazer com a água depois que a vela apagar..

      Excluir
  6. Fico feliz em saber disso Aninha! Obrigada por contribuir! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola adoro vc melhor Amo vc kkkk
      Mostre mais maldade pra esse povo Willian e muito bom kkkk bjs

      Excluir
  7. Essa simpatia funciona quando infelizmente não sabemos o nome da pessoa?
    Uma simples e arrasadora paquera e nunca mais tirei ele do meu pensamento,porém não consigo mais reencontrá-lo. É possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas tem que queimar uma vela e colocar um copo de água para o anjo da guarda da pessoa reza um pai nosso e ave Maria para ele e vai rezando pensando na pessoa. Imaginando ela vindo para para ti. Podes pedir ajuda ao anjo da guarda dele eu fiz uma vez e no dia seguinte meu ex veio ter comigo. Só vai resultar se fizer de coração. Boa sorte

      Excluir
  8. Lola será que se eu só fizer a reza com muita fé sem acender a vela também adianta ?

    ResponderExcluir
  9. No caso como moro com os meus pais e não tenho um quarto somente pra mim posso fazer a oração e não acender a vela

    ResponderExcluir
  10. Isso funciona com gays?

    ResponderExcluir
  11. Oiii...
    Vou fazer essa, estou confiante!

    Lola vc ainda está respondendo pelo e-mail? Te Mandei uma pergunta por lá
    :)

    ResponderExcluir
  12. ola.minha namorada terminou comigo faz 2 meses,namoramos quase 4 anos,caiu na rotina ela terminou,estávamos sem carinho,amor, e sem sexo tbm,agora vejo que poderia ter feito diferente,eu estou sofrendo amo muito ela, essa simpatia funciona mesmo?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu sei como é isso mas faça isso com muita fé. Acenda uma vela branca coloca um copo com água em frente ao espelho e reza um pai nosso e uma ave Maria depois faz os pedidos que quiseres. Recomendo que sejas leal e diga ao anjo da guarda dela que estás oferecendo as orações para ele e pede para ele trazer ela para ti o segredo é ter muita fé.

      Excluir
    2. Ancha Damas, obrigada pela visita e contribuição aqui no blog!
      Beijos

      Excluir
  13. eu fiz minha simpatia na sexta no domingo ele me ligu mais quero mais ainda quero que ele volte pra mim e quando acontecer vou publicar aki bjs acredite e tenha fe

    ResponderExcluir
  14. estou em desesperado, será que da certos mesmo? estou com muita vontade fé , mais ao mesmo tempo acho que não vai dar certo , estou com medo ..:(

    ResponderExcluir
  15. eu fiz e ele deixou uma msg no zap zap e depois me ligou e a gente passou horas e horas falando! So que vou continuar fazendo pra ele continuar pensando em mim

    ResponderExcluir
  16. Quero saber o homem que desejo irá tomar atitude de macho ferido, ou vai ficar na mesmice fingindo que está tudo bem, sendo que não está.. E quanto ao amor que estava vivendo era apenas amor de primavera. Meu e mail: elianefreire2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tem que ser o nome completo ?
    ' se for ñ seii ..

    ResponderExcluir
  18. Vcs vão gosta mais d Pimenta tenho certeza essa é bateu valeu foi ele tb q mim ensino kkkk uma maravilha adoro fazer Maldades com as piriguetes d meu ex kkkkkkkkkklkkkkkk quem soube manda mais estou sempre por aq

    ResponderExcluir
  19. Ola no video ele pede para que ascenda a vela e o copo d'agua ao lado...
    E ao lado.ou em um lugar alto ?
    Adorando o blog

    ResponderExcluir
  20. A vela que acende tem que ser ao lado do espelho? Ou pode ser em outro lugar?

    ResponderExcluir
  21. A vela tenho que acender ao lado do espelho? Ou pode ser em outro lugar?

    ResponderExcluir
  22. Gente a do espelho eu fiz eu mentalizei ele mim pedindo pra fica com ele fiz na noite logo pela manha eu ja obtive resultados fiquei muito feliz mais lolo depois daquele dia ele ficou tipo sem quere mais mim ver oq faço posso repiti la mim ajude pelo amor do nosso deus

    ResponderExcluir
  23. Gente a do espelho eu fiz eu mentalizei ele mim pedindo pra fica com ele fiz na noite logo pela manha eu ja obtive resultados fiquei muito feliz mais lolo depois daquele dia ele ficou tipo sem quere mais mim ver oq faço posso repiti la mim ajude pelo amor do nosso deus

    ResponderExcluir
  24. Gente a do espelho eu fiz eu mentalizei ele mim pedindo pra fica com ele fiz na noite logo pela manha eu ja obtive resultados fiquei muito feliz mais lolo depois daquele dia ele ficou tipo sem quere mais mim ver oq faço posso repiti la mim ajude pelo amor do nosso deus

    ResponderExcluir
  25. Estou muito apaixonada �� quero muito uma simpatia que der certo e faça ele pensa só em mim porque as vezes acho ele muito frio comigo

    ResponderExcluir
  26. Boa noite fiz a simpatia do espelho eso que coloquei a vela e o copo de água em cima do espelho tel alguma problema devo refazer de novo estou muito ansiosa e que certo ele me procurar logo aguardo sua resposta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocou o copo de água em cima do espelho? Como assim? Não entendi anônima.
      Coloque um apelido por favor e explique melhor, baixe a ansiedade porque ela não ajuda em nada viu amiga?
      Beijos

      Excluir
    2. Ela tem outra e odeia-me...Namoramos 3 anos e hoje não me suporta... fiz hoje a do espelho e mais outras oraçoes para outros santos... não sei que fazer.

      Excluir
    3. Anônima, mande um e-mail para mim oqueascartasdizem@gmail.com e eu dou uma olhada no baralho cigano pra você, não vou cobrar por isso. Beijos!

      Excluir
  27. Boa tarde, adoro o blog, fiz a do pó de cafe para separar os dois ontem, fiz a do alho embaixo do móvel e agora fiz a do espelho visualizado qdo ficávamos olhando para o próprio e falando coisas bonitas um para o outro, apesar de mudar meu número de celular estou com muita fé que ele vai me procurar o mais rápido possível. Me de uma luz, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa,agora que você já manipulou bastante energia através das simpatias, procure trabalhar com visualizações criativas, são muito eficientes! Farei em breve um post, por hora faça o exercício desse link, vai ajudar bastante no seu caso: https://www.youtube.com/watch?v=7ljc-ktwl14
      Beijos!

      Excluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!