Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

Rosário Apressado Para Seu Amor Voltar





Conversando com uma amiga, ela me perguntou se eu conhecia o Rosário Apressado. Eu conheço e digo a vocês que trata-se de uma oração feita com o rosário em mãos para se obter uma causa urgente. Existem diversas maneiras de rezar o Rosário Apressado para diferentes fins. Hoje eu vou postar um Rosário Apressado para Santo Antônio com a finalidade de fazer o ser amado voltar, mas antes é MUITO IMPORTANTE que se atentem ao seguinte:


O rosário apressado é rezado com as contas do rosário ou com um terço, 
lembrando que um rosário é composto de 3 terços, ou seja, o terço corresponde a 
1/3 de um rosário.

No rosário apressado substiui-se o pai nosso e as aves marias pelas rezas 
descritas em cada oração.

Assim deve-se seguir as contas do rosário usando as novas orações, mas 
rezando-se como se fosse o original.


Rosário apressado à 
Santo Antonio 


No lugar do Pai nosso, reza-se:

Santo Antônio viajante procurador dos 
perdidos me traga [nome da pessoa]

Que de mim está esquecido.
Me traga amarrado com as correntes de 
grilhões e se alguém for contra mim, Santo 
Antônio tendes em mão.

No lugar das ave marias, reza-se:

E se alguém for contra mim Santo Antônio 

tendes em mão.

Faz-se isso até concluir todo Rosário.


Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.

2 comentários:

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!