Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Simpatia Para Ganhar Uma Causa Na Justiça


Muitas pessoas costumam ter processos, causas trabalhistas ou qualquer situação pendente na justiça. Muitas vezes essas causas demoram muito tempo para se resolverem e NADA melhor do que uma boa simpatia para  Xangô para ajudar a resolver tudo logo a seu favor, pois então ai vai, simples e muito poderosa. Se essa é a sua situação não deixe de fazer!

12 quiabos
uma vasilha branca de louça
mel
papel branco


Numa Quarta- Feira, corte as pontas dos quiabos, depois com a faca, faça um corte em forma de cruz nos dois lados do quiabo e vá cortando em finas rodelas, enquanto isso vá fazendo seus pedidos a Xangô, peça para ganhar a causa e que tudo se resolva depressa, sem atrasos ou obstáculos, misture mel nessa vasilha, junto com os quiabos cortados, mexa tudo com sua mão e peça para Xangô abrir os caminhos,acenda uma vela marrom ao lado da vasilha e escreva seu nome completo 6 vezes em um papel branco junto com a data de nascimento , coloque o papel dentro do recipiente e peça pra Pai Xangô fazer justiça!  Bata palma 10 vezes e diga "Kao Kabiesilê! Meu pai Xangô" , repita  esse processo mais duas vezes. Coloque no lugar mais alto de sua casa, junto com a vela e depois de 7 dias despache aos pés de uma árvore frondosa ou em uma pedreira.

* agradecimento especial ao Pai William Girassol

Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.



12 comentários:

  1. Muito obrigada por essa querida! Vou fazer na próxima quarta. Posso colocar no meu quarto? Em cima do guarda roupe? Beijos Dercy

    ResponderExcluir
  2. Mila - Esta veio em boa hora! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Te mandei e mail. Mila (;

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Lola,essa veio na hora certa pois vou fazer,so que tenho uma duvida.Somos um casal,e queremos saber se pode colocar o nome dos 2,ou cada 1 de nos tem que fazer o seu?Visto que a causa e a mesma,eu e ele,e que fomos prejudicados.E tbem o que sgnifica repita esse processo 2 vezes.Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Por favor xangô preciso ganhar minha casa de volta meu ex marido não quer sair da casa mora lá com outra eu e minha filha estamos pagando aluguel e ele ainda ri de volta nos faz. dois anos. que está na justiça. Por favor xangô. me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Por favor preciso ganhar minha casa de de voltam ex marido não quer sair da casa mora lá com outra el estou pagando aluguel e ele ainda ri de volta nos faz. 2anos que está na justiça moro com minha filha estamos pagando aluguel. Pela. Força de xangô

    ResponderExcluir
  7. Oi Lola, é a primeira vez q entro no seu blog e estou amando, muito bom mesmo.
    E vc é atenciosa com as pessoas, agora q conheci este espeço lindo e iluminado pode ter certeza q estarei sempre aqui...
    bjosss
    Mara

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe foi processada pelo inquilino injustamente. Essa simmpatia é indicada para esse caso? Obrigada marcia sp

    ResponderExcluir
  9. boa noite eu queria uma pra desmanchar trabalhos que fi8zeram pra mim,pois falaram no centro que fizeram sete trabalhos pra mim,minha vida esta cheia de persseguiçao de td jeito e nao consigo melhorar nada td da erradovizinhança que ja fiz favores me ataca de td jeito e descordia vem do nada bater no meu portao podem me ajudar se puderem agradeço desde ja meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma causa na justiça de um processo de adoção de uma garotinha de quase 5 anos.esta garota viveu comigo por quase dois anos junto com mais dois irmãos mais velhos uma menina de 7 anos e um menino de 12 anos.os mais velhos não se adaptaram e preferiram voltar pro abrigo.hoje o menino vive com uma familia acolhedora e as meninas em outra familia já num outro processo de guarda.eu entrei com pedido de apelação na segunda instancia para o retorno da pequena mas foi negado.agora só um milagre poderia resolver este caso.amo minha pequena e sinto muita falta dela.ela e minha filha que eu aprendi a amar e sei que ela tbm sente minha falta.agora somente o juiz de primeira instancia pode resolver este caso, caso esta nova adoção não de certo.gostaria de saber o que fazer para ter minha princesa de volta.eu a amo e estou desesperada.como pposso trabalhar esta situação para ter minha filha de volta.gostaria de ter uma leitura do taro e se der uma simpatia.pelo amor de Deus me ajude.obrigada

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!