Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Simpatia Para Ele Te Procurar Ainda Hoje

Eu confesso, que ainda não testei essa simpatia, mas acredito que ela tem tudo pra dar certo, é bem simples de fazer  e a gente não tem nada a perder tentando. rsrs

Dizem que ela tem efeito muuito rápido, mas só fazendo mesmo pra ter certeza, ela envolve o Deus Hermes, o deus grego da comunicação ele também é um deus muito ágil, os gregos atribuem a ele todas as mudanças bruscas e os dias de sorte inesperados.

Acenda uma vela de cor vermelha ou branca para Hermes. Pedindo para o teu amor te ligar ou te procurar. Se desejar você também pode acender uma vela bicolor (branca e vermelha), ou acender uma vela vermelha em um pires de cor branca. Enfim, se possível busque o contraste vermelho e branco. As cores do Deus Hermes, que irá fazer o teu amor se comunicar você o mais rápido possível. 

Tenha fé que ele irá te ligar!



Obs: Quem quiser fazê-la e postar aqui nos comentários dizendo se funciona mesmo rápido assim, nós do blog agradecemos. ;)


Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.


29 comentários:

  1. Gente!!!! Façam pq funciona mesmo, e olha que eu já tinha feito muita coisa!! Feliz!!!!!!!
    Ciganinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciganinha! Muito bom saber disso. Obrigada por compartilhar!

      Excluir
  2. Meninas! Uma amiga minha fez essa simpatia ontem e me ligou contando que funcionou mesmo! No dia seguinte o moço ligou!! Aprovada!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!!!! Funciona!!!!! Ele me ligou no outro dia! Tô em choque!!!! Carol

    ResponderExcluir
  4. amei essa.. anotada no meu caderninho. Aninha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. PODE SER DE SETE DIAS A VELAS

    ResponderExcluir
  7. Creio que possa ser sim, mas acho que a vela comum funcionará de forma mais agil! Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. PODE SER SO NA COR BRANCA

    ResponderExcluir
  9. Entrei neste site , vi esta simpatia e logo achei interessante, Fiz hoje de manhã , só resolvi dar uma ajudinha , mandei um msn para ele dizendo que eu não ia mais incomodá-lo , umas 2 horas depois ele me respondeu , todo carinhoso comigo , digo isto pois uns dias antes eu havia enviado um msn desejando lhe um boa noite , e ele nem me respondeu, daí se vê a diferença não e?

    ResponderExcluir
  10. Lola parabéns pelo teu blog mt bom encontrei por um acaso mais já so fã tens coisas mt uteis para nos mulher. bjks e mt susseso

    ResponderExcluir
  11. Essa Simpatia pode ser feita em qlqr local? Dentro de casa por exemplo.

    ResponderExcluir
  12. impressionante,assim q a vela se apagou a pessoa me chamou pelo whatsap!!!

    ResponderExcluir
  13. Quantos dia tenho que esperar pra ele ligar?

    ResponderExcluir
  14. Lola mandei um e-mail no domingo, se não me engano, gostaria de resposta para uma pergunta!!! Bjo te aguardo..
    Lidy

    ResponderExcluir
  15. Fiz duas vezes e funcionou certinho no mesmo dia ele me ligou.

    ResponderExcluir
  16. vc tem alguma mais facil ?

    ResponderExcluir
  17. acabei de fazer peço que de tudo certo, estou desesperada,

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz esta hoje tenho fé que vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer, quem sabe nao paro de sofrer por amor :(

    ResponderExcluir
  20. Oi, é pra deixar a vela acesa mesmo depois de fazer o pedido? Ou pode apaga-la?

    ResponderExcluir
  21. Acabei de fazer vou espera o resultado

    ResponderExcluir
  22. eh p apagar a vela dps? kkk Carol aqui

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog!! Fiz a simpatia e em menos de dois dias ele ligou!!! Muito obg pela ajuda Lolinha, mas gostaria de saber se vc conhece alguma simpatia para ele largar a outra e voltar para mim :/ urgente!!
    By: Quelinha

    ResponderExcluir
  24. A das folhas fiz para meu amigo e deu certo

    ResponderExcluir
  25. Gente façam que acontece mesmo.
    Mas tem q ter muita Fé,eu fiz e mais ou menos 40 minutos o Deus Hermes atendeu meu pedido.
    Agradeço muito a ele demais.

    ResponderExcluir
  26. Vou fazer.... Tenho fe dará certo

    #Menina

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!