Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Simpatia das Folhas Para Ele(a) Te Ligar




Essa simpatia eu já conhecia, serve para ele te ligar ou mandar mensagem, é muito simples de fazer:

- duas folhas de arvore idênticas
-caneta preta

Procure duas folhas em uma árvore, arranque as folhinhas de lá. Precisam ser iguaizinhas. Escreva( com a caneta preta) seu nome em uma folha  e o nome da pessoa esperada na outra. Coloque uma sobre a outra  e coloque embaixo do telefone. Aí é só esperar a ligação



Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.

13 comentários:

  1. Eu fiz, e ele me mandou uma mensagem, mais ou menos 2 horas depois

    ResponderExcluir
  2. Amanda! Que alegria saber disso! Obrigada por voltar ao blog e compartilhar conosco! Meninas! Façam com fé que funciona. Beijos

    ResponderExcluir
  3. bom dia adorei seu blog lindo, gostaria de saber se pode ser de goiabeira pq. tenho uma em casa e outra coisa quando vc diz iguais ñ entendi, tem algumas milimitros menor do que a outra mas são iguais pode ser.

    ResponderExcluir
  4. Oi Li!!! Muito obrigada e obrigada pela visita! Pode ser folha de goiabeira sim amiga, não tem problema se as folhas não forem exatamente iguais, o importante é que sejam da mesma árvore e bem parecidas! Boa sorte querida! Depois volte pra nos dizer se funcionou bem pra você ou não. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Comigo não deu certo, deixei as folhas mais de 12 horas embaixo do cel e nada :(
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Puxa Bia! Tente a do São Cipriano, tem a mesma finalidade! Não perca a fé! Boa Sorte! =)

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer hj mande a resposta mais tarde,bjss

    ResponderExcluir
  8. comigo nao deu certo. fiquei frustrada :(

    ResponderExcluir
  9. Se ele responde me responder,eu posso responder ele?

    ResponderExcluir
  10. Se ele responde me responder,eu posso responder ele?

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!