Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Simpatia Para Ele Te Ligar Urgente





Devido ao grande número de visualizações que uma simpatia com finalidade como essa teve, achei que seria bacana postar mais uma outra para quem não pode ou não gosta de acender velas, esta também é recomendada para casos em que se quer falar com a pessoa urgente.


Pegue o seu número de telefone, anote em um papel e escreva embaixo o nome da pessoa  com quem quer se falar. 

Olhando fixamente para o papel, fale:
São Cipriano, São Cipriano
Faça me ligar este fulano

São Cipriano, São Cipriano
Faça me ligar este fulano

São Cipriano, São Cipriano
Faça me ligar este fulano


Se ele não te ligar no mesmo dia faça a simpatia novamente por 7 dias consecutivos. Podendo parar de fazer no dia que ele te ligar. Assim, se fez durante 3 dias e no terceiro dia ele procurou você pode parar de fazer a simpatia.


Não se esqueça da usar toda a força do seu pensamento. Acredite e tenha fé que ele irá te ligar!

Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.



30 comentários:

  1. Faça sim Fada e depois volte para nos contar se funcionou! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estava fazendo e ele me ligou ontem vivaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fada!! Que noticia maravilhosa! Tenho certeza que muitas amigas vão se animar mais ainda a fazer! Obrigada por voltar ao Blog e nos contar! Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa simpatia é otima toda vez que faćo ele me luga, só tem um pronleminha .. : tem uma puta que fica fazendo macumba pra ele , me ajude!

      Excluir
    2. Jô! Espero que seu caso tenha se resolvido!
      Beijos

      Excluir
    3. Meu caso vai ser resolvido acredito tenho fe

      Excluir
  4. Eu estou fazendo...Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  5. O que faço com o papel?Descarta ou guarda?

    ResponderExcluir
  6. eu não acreditava muito não meis eu fiz , e como deu certo, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iracy!!! Obrigada por compartilhar!
      Dá certo mesmo!
      Beijos

      Excluir
  7. Ola Lola! quando pronunciamos ''São Cipriano, São Cipriano
    Faça me ligar este fulano'' é preciso pronunciar o nome da pessoa completo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você souber o nome dele completo melhor, se não o primeiro nome e o pensamento fixo na pessoa ajudam bastante!
      Beijos

      Excluir
  8. eu fiz e ele me ligou 10 minutos apos...

    ResponderExcluir
  9. oi Lola tenho uma otima noticia p dar p vc e para as leitoras...fiz a simpatia e no terceiro dia ele me procurou...eu ja havia feito essa simpatia no ano passado e o resultado foi da mesma forma, a pessoa me procurou no terceiro dia tambem. Sao Cipriano e um santo muito poderoso, tenham fe meninas...eu estava muito triste e ele me ajudou...muito obrigada Sao Cipriano por ter me atendido mais uma vez, e obgda Lola por compartilhar essa simpatia poderosa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, eu que agradeço sua contribuição aqui no blog através do seu comentário!
      Beijo e boa sorte!

      Excluir
  10. Mais tem que falar o nome fa pessoa no caso dela ou tem que falar fulana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale o nome da pessoa que você quer que te ligue.
      Beijos

      Excluir
  11. Impressionante!!
    No dia seguinte!

    ResponderExcluir
  12. sao cipriano e senhor exu tranca rua das almas estao trabalhando ao meu favor e ele vai me liga agradeco desde ja!

    ResponderExcluir
  13. Essa oração de São Cipriano tem que dizer fulano ou falar o nome da pessoa completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, fale o nome da pessoa completo, no lugar do "fulano"
      Beijos!

      Excluir
  14. Essa oração de São Cipriano tem que dizer fulano ou falar o nome da pessoa completo

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz e ontem a noite agora estou esperando o resultado e irei fazer novamente se der certo eu falo aqui.

    ResponderExcluir
  16. Fiz durante 7 dias e nada!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, mande seus dados pessoais e os dele para o e-mail : oqueascartasdizem@gmail.com e dou uma olhada pra você no Baralho Cigano, não cobrarei nada para isso.
      Beijos

      Excluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!