Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Para Reencontrar Alguém


                                              


  A cigana  garantiu que essa simpatia é simplesmente fantástica e sempre apresenta resultados positivos! OPCHÁ ! Salve o povo cigano e sua sabedoria.


Sete tiras de papel
Lápis (para escrever o nome)
Maçã vermelha
Sete alfinete 
Mel
 

Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.




 Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do  Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!