Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Conjuro do Cigarro Para Seu Amor Voltar









Eu adoro conjuros! São muuuito poderosos, esse por exemplo, só de ler me arrepiei toda!

Pra quem não conhece ai vai o famoso conjuro:

Numa noite de sexta- feira, acenda um cigarro comum, não precisa fumar e coloque em um pires branco ou em um cinzeiro branco, em seguida diga:
 

Ofereço o fumo deste cigarro aos cinco sentidos, juízo, pensamento e vontade de (Nome), eu o invoco pelos quatro ventos, onde quer que esteja (Nome) venha desesperado(a) por mim, humilde e manso como chegou Jesus aos pés de Pilatos.                                      
Invoco a São Marcos do Leão para que o (a) amanse de pés, mãos e coração,                 assim como amansou ao leão e a outras feras.
Eu te chamo (Nome), da cabeça aos pés, veia por veia, nervo por nervo,                         não estarás com mulher alguma, e se estiveres, tuas forças hão de te faltar e só comigo poderás estar.




2 comentários:

  1. Deixo o cigarro queimar até o fim? E quando terminar de queimar ou no caso de ainda sobrar jogo no lixo, na estrada, encruzilhada, enfim, onde? Explica por favor! Ah gostei muito do blog e das simpatias praticas e fáceis de fazer! Posta mais, muuito mais! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber se posso fazer dentro de casa? O cigarro deixo em pé? O restante do cigarro posso jogar no lixo normal? Aguardo retorno!

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!