Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Olá pessoal! Eu Voltei pra ficaaar!!!!


Pois bem, mereço todos os puxões de orelha pois a Lola aqui deixou o Blog largado as traças é verdade.

Foram taaaaaantas as coisas que aconteceram nesse tempo que eu realmente pensei em desistir de tudo.

Como alguns devem saber, eu desde sempre acreditei e muito na minha espiritualidade, nos mentores que me acompanham e na minha mediunidade como compromisso a ser desenvolvido nessa terra.
Isso não faz de mim uma pessoa especial, pelo contrário, nós espiritualistas sabemos que a mediunidade é referente a nossa evolução e quanto mais aflorada, maior a dívida.
No meu caso ela se faz presente desde criança, como eu venho de uma família muito católica foi muito complicado para mim durante todos esses anos cuidar da minha espiritualidade, eu consegui apoio na família da minha avó paterna,já falecida, que me apresentou muito do mundo espiritual. Ainda criança comecei a jogar cartas intuitivamente, apenas com o respaldo da minha mediunidade, depois de adulta me especializei e fiz quase uma dezena de cursos na função de cartomante, me dediquei as cartas pois a minha missão espiritual necessitava de algum dispositivo para se propulsionar e assim foi feito. 
Hoje sou batizada na umbanda, trabalhei como médium em uma casa durante 5 anos, durante esse tempo achei que estava realizando aquilo que eu acredito ter sido acordado pelo meu espírito antes de encarnar, e de fato, durante alguns anos fui muito feliz nessa casa e aprendi muuuito com todas as entidades de lá, conheci meus mentores espirituais,muitos pelo nome e falange, trabalhei com eles e GRANDES transformações positivas alcançaram minha vida, acreditei que estava cumprindo minha missão e acabei me afastando desse mundo virtual, pois estava prestando assistência a muuuitas pessoas. Eu sempre serei grata a todos os que fizeram parte dessa história, entretanto, muitas vezes a matéria, a vaidade, a relação hierárquica (no mau sentido) sobem a cabeça das pessoas, antes de qualquer coisa, somos humanos e infelizmente somos reféns do EGO. 
Eu tentei sustentar essa situação e fiz isso por mais de um ano, mas depois de muitos avisos dos meus mentores e de pessoas de confiança que também trabalham com a espiritualidade eu sai de lá.

Não pensem que foi fácil.


Hoje eu estou trabalhando em outra casa que me acolheu com todo amor desse mundo e  estou bastante feliz, nesta casa trabalhamos muito a força dos exus e pombas-giras e a minha mentora  é Dona Rosa Vermelha.

Ainda assim , refleti bastante e resolvi voltar a trabalhar no blog, pois meu conhecimento expandiu e minha missão é transmiti-lo sempre!

Também esta de pé aquele nosso combinado de antes! ;) Pode enviar sua pergunta pra o e-mail: oqueascartasdizem@gmail.com que eu responderei através do baralho cigano, mas lembrem-se a pergunta precisa ser específica e você deve enviar seu nome completo.

Todas as perguntas enviadas serão respondidas em breve!

Para jogo completo basta acessar esse post aqui (Leia o Post Completo):

http://caldeiraodalola.blogspot.com.br/search?q=consultas

Eu precisei fazer todo um tratamento para cuidar da minha pomba-gira que esteve muito largada durante esses tempos, mas isso é assunto para outro post.

Hoje venho dizer que voltei! Sim! E espero poder honrar esse compromisso, e VOU!!! 

Deixo aqui como marco dessa nova fase, um banho poderoso nas forças de  DONA ROSA VERMELHA. 



Rosa vermelha




Você pode fazer para atrair alguém, atrair boas energias, para melhorar sua auto-estima, para se energizar ou para fazer um pedido de amor! Vamos lá?


- 3 rosas vermelhas (pétalas)
- 7 cravos da india
- 3 paus de canela
-3 colheres de chá de açúcar mascavo




Como Fazer



Ferva 1 litro de água mineral ou filtrada, em seguida desligue o fogo e coloque as pétalas de rosa, os cravos, canela e o açúcar, abafe tudo e espere amornar, coe e jogue da cabeça aos pés.
Pode jogar da CABEÇA AOS PÉS sem problema nenhum! Quem me assegurou que pode ser feito dessa maneira  foi o Sr. Capa Preta, se alguém tiver dúvidas pode postar aqui nos comentários que eu respondo com prazer.


Esse banho vai ajudar muito e o ideal é ser feito três dias seguidos durante a semana, por exemplo: Segunda- Feira, Terça- Feira, Quarta-Feira ou  Sexta-Feira, Sábado e Domingo.

Ele ajuda bastante a aproximar sua pomba gira de você o que é fundamental para você ser notada, em todos os sentidos.

Aliás você sabia que todas nós temos uma pomba-gira conosco? NÃOOO???

Em breve eu conto mais!!!!

Longa vida pra gente nessa parceria!


Beijos da Lola.






Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!










Um comentário:

  1. Olá!
    Estou feliz que tenha voltado, gostaria de magias para dinheiro e orações por favor.

    Maria

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!