Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Oração Cigana Para Encontrar um Grande Amor





Faça essa oração e em seguida ofereça  às Ciganas Encantadas : mel e vinho, sob uma linda roseira vermelha.

Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu. 
Vai até o coração de alguém que ainda acredita no amor. 
Com as fitas coloridas do povo cigano, amarre e traga essa pessoa para mim. 
Com mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor. 
Alguém que venha me amar, com intensidade, mas sabendo ser doce e meigo comigo. 
Que a força da energia Cigana o traga para mim. 
Que a força do amor que eu tenho seja capaz de envolvê-lo. 
Ofereço as Ciganas Encantadas essa oferenda, como alguém que oferece uma 
taça de amor. 
Alguém que esteja sedento, chegará com a força de um leão feroz, mas será manso 
como um carneiro. 
Chegará e me envolverá com a força do amor caliente. 
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim, e, assim, podermos chegar 
à estrada do amor. 
Ciganas Encantadas, que suas forças se façam presente, abrindo os meus caminhos 
para que eu possa viver um amor cigano. 
Assim seja para o bem de todos". 


Seu novo amor virá.. Acredite!

Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!