Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Oração Cigana Contra a Inveja




Cigana, cigana minha, 
Força e esplendor de ti recebemos.
És alegre como um raio de sol
És bela como a lua a brilhar
Teu corpo envolto em fitas e cores
Segue alegre a rodopiar
Tua força guerreira
Nos atende em horas de aflição
Ah! Minha linda cigana
Vêem povoar meus sonhos
Vem meus pedidos atender
Oh! Linda cigana altaneira e alegre!
Cobre-nos com tua saia colorida,
Escondendo-nos dos invejosos e
mostrando a eles que o caminho não é esse.
Cigana encantada,
Que nesta hora possamos sentir
Segurança, paz e felicidade.
Abra os nossos caminhos
Com o poder da Mãe-Terra
Peço a vós que meus pedidos sejam atendidos.
Por Santa Sara Kalil, a padroeira dos ciganos,
e por todos os espíritos ciganos que aqui viveram.
Nesta corrente de fé, Cigana


Amo muito meus guias Ciganos! Tenho certeza que essa oração servirá a muitas pessoas. ;)



Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!