Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Como agendar a minha consulta?







Olá minhas amigas e amigos do blog! Sei que andei faltosa com vocês e acabei por deixar o blog pra trás, entretanto não parei de jogar cartas rs...muito pelo contrário! Estive trabalhando com a espiritualidade e me dediquei fortemente aos trabalhos nos últimos meses.
Peço desculpas a aqueles que faltei, que sempre estiveram comigo e confiam no meu trabalho. Esta noite estive jogando pra uma amiga MUITO querida aqui do blog e me deu muitas saudades de tantos outros amigos que o mesmo me trouxe. Estou me organizando e em breve pretendo trazer uma pessoa para me auxiliar, pois quero continuar interagindo com todos,TODOS mesmo! rs Auxiliando  aqueles que necessitam e querem um encaminhamento através do baralho cigano.

Dessa forma é possível ser mais prática e objetiva nas respostas, atendendo um maior numero de pessoas, se você tem twitter pode começar a seguir! =)

Pra quem não tem essa rede social, não há problemas, as perguntas podem ser enviadas para  o email : oqueascartasdizem@gmail.com

Quem quiser uma consulta completa, basta mandar e-mail agendando dia e horário, assim que sua consulta for confirmada, o pagamento pode ser efetuado por boleto bancário ou via cartão de crédito em até 12 x pelo PayPal, você encontra o botão COMPRAR AGORA no topo dessa página, lado esquerdo.


Também pretendo fazer alguns posts explicando e orientando aqueles que desejarem estudar ou saber mais desse MARAVILHOSO oráculo.

Um enorme beijo e vamos retomar os trabalhos!!!

OPCHÁ!!!
 


4 comentários:

  1. Minha querida, quanta saudades de vc, de suas orientações preciosas e suas cartas precisas e certeiras...Quero me consultar logo, logo.. Grande Bjo Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!!!Saudades!! Obrigada pelas palavras! Fique a vontade para marcar a consulta! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Verdade dani cartas e interpretacoes certeiras. Saudades meu anjo. !!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!
    Feliz por ter voltado, esperei tu o ano inteirinho vendo todos os dias se tinha um novo post.
    e hoje aceso e pra minha surpresa novas pastagens.
    Enfim seja muito bem vinda novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!