Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Aviso Sobre as Consultas e Valores



Resultado de imagem para cartas ciganas

Como alguns já sabem também realizamos Consultas com Baralho Cigano, achei que seria importante atualizar algumas informações em vista que o numero de visitas no Blog vem crescendo a cada dia.


Para agendar uma consulta completa ou mandar uma única pergunta que será respondida objetivamente e gratuitamente(sem obrigatoriedade de fazer a consulta paga, apenas se isso for de seu interesse)  basta mandar e-mail para:
 oqueascartasdizem@gmail.com
Desta maneira você obterá todas as informações que desejar acerca da consulta e a forma de pagamento que poderá ser feito de qualquer lugar do mundo por  cartão de crédito em até 12 vezes (via PayPal) ou transação bancária.

IMPORTANTE - Você pode fazer o pagamento aqui pelo blog mesmo, no final dessa mesma página você encontrará dois botões de compra:

 Baralho Cigano -  60 reais;

 A consulta tem 1 hora de duração, não tenho problema algum em colocar os valores aqui e dizer que os preços são bastante acessíveis sim! Engana-se muito aquele que acredita ou diz que consulta boa é consulta cara, pelo menos comigo não funciona assim, nunca relacionei o preço com a qualidade do trabalho. Afinal acredito que o importante é prestar ajuda a quem necessita e exercer nosso trabalho de forma digna e honesta, não vou criticar  meus colegas, sei o quanto é necessário estudar, se dedicar e investir nos oráculos, mas não adianta cobrar um preço exacerbado "selecionando" quem pode ou não se consultar pelo poder aquisitivo e não por sua real necessidade.

OUTRO AVISO - Peço que por favor mandem e-mail alinhando comigo o dia e hora da consulta, depois de marcada vocês efetuam o pagamento, assim fica mais fácil de organizar tudo e evitar desencontros.

A consulta é realizada via facebook, google talk, telefone ou whatssap da forma que for mais confortável para vocês, por uma questão de segurança e por eu não trabalhar com espaço físico as consultas não são realizadas presencialmente, mas eu garanto que não há diferença para as cartas.

Para conhecer mais sobre as cartas acesse o 
post: http://caldeiraodalola.blogspot.com.br/2014/01/consultas-qual-diferenca-entre-o-taro.html

Se você conhece o meu trabalho e já se consultou comigo fique a vontade para expressar sua opinião nos comentários aqui do Blog!

Luz pra todos!

Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mailoqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.

10 comentários:

  1. Adorei! Vou mandar e mail com minha pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Conheço seu trabalho e recomendo. Luiza

    ResponderExcluir
  3. Mande sim anônimo! Luiza obrigada pelo comentário ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm conheço e recomendo! Vc é honesta, super educada e precisa nos jogos. Sempre que posso, recorro as cartas, através dos seus jogos, me inspira confiança! Obrigada pelo seu carinho, comigo e com minha mãe. Bjo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo depoimento Dani e obrigada sempre pelo carinho!
      Um Beijo enorme pra você e sua mãe! <3

      Excluir
  5. Obrigada querida! É sempre um prazer poder falar sobre seu trabalho, feito com muita dedicação e carinho. Dani

    ResponderExcluir
  6. Recomendadissimo!!!!! Vcs nao vao se arrepender. Estou com saudades maria. Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Maria Clara é uma querida, sempre com muita paciência e dá-nos sempre muito apoio, devemos ajuda-la a divulgar o seu trabalho. Eu sou Portuguesa e fiz uma consulta com a Maria e adorei. Obrigado por estar sempre do nosso lado! Beijo Grande Maria Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô!!! Que delicia ler seu comentário!! Você que é muuito querida e eu agradeço imensamente a confiança! Beijos enormes!

      Excluir
  8. A Maria além de muito atenciosa é muito educada e melhor que tudo: PACIENTE, eu que o diga não é Maria?? Rsrs. RECOMENDO DEMAIS o trabalho dela. Me ajudou e me ajuda SEMPRE.

    NESSA EU CONFIO E ACREDITO. Day


    Day

    ResponderExcluir

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!