Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

Oração Cigana Para o Amor




Pra quem não sabe, eu amo e tenho grande admiração e respeito ao povo e aos meus guias ciganos, eis uma bonita e poderosa oração para realizar um amor:


"Senhor, faça de mim a luz, para que fulano(a) me veja; faça com que eu
seja caminho, para que fulano(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade,
para
que fulano(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que fulano(a) me procure.
Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu
destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar para onde
meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e
recebido.
Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com
que... fulano(a)note minha presença e abra as portas do seu coração para
mim. Amém!"


Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.


2 comentários:

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!