Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2014

Oração Para Fechar Corpo





Salvo estou, salvo estarei,

salvo entrei, salvo sairei,
são e salvo como entrou
nosso senhor jesus cristo no
rio Jordão com São João Batista.
Na Arca de Noé eu entro, com a
chave do senhor São Pedro
eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego,
com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que 
Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os
meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se
opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu
corpo. Jesus é minha trindade
para sempre, amém! Jesus



*oração disponibilizada por http://caboclorisca.comunidades.net/index.php?pagina=1257485169


Você tem dúvidas? Gostaria mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e mail  oqueascartasdizem@gmail.com   e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!