Este Blog Reúne Orações, Conjuros, Magias, Simpatias, Banhos e muito mais..Trata-se de uma compilação cuidadosa de sites de todo o mundo, livros, apostilas antigas e conhecimentos práticos.
Pesquisar este blog
domingo, 12 de janeiro de 2014
Litoterapia - O Poder das Pedras
Nos últimos tempos descobri a Litoterapia e consequentemente o poder dos cristais, eles tem propriedade de cura (física e espiritual) , prosperidade, proteção, atração e muito mais. Foram dezenas de depoimentos que eu coletei revelando o potencial enorme dessas pedras. Lembrando que estas devem ser sempre utilizadas em nosso Campo Áurico, ou seja, penduradas em correntes, pulseiras, em contato direto com o nosso corpo para que suas propriedades façam efeito.
Achei que seria interessante falar hoje do Quartzo- Rosa é uma pedra bastante utilizada em rituais para atrair o amor e por vezes as pessoas gostam de utiliza-la em colares, pulseiras ou pingentes (como mostra a foto do post) com a mesma finalidade, mas não é bem assim que as coisas funcionam.
O que é imprescindível saber é que o quartzo- rosa NUNCA deve ser utilizado sozinho, pois esta pedra deixa o portador sensível demais, podendo liberar algum tipo de tristeza e uma carência muito grande,podendo causar até um estado emocional depressivo, para utilizar esta pedra é necessário uni-la a um cristal verde como um Quartzo Verde, Amazonita ou qualquer outro cristal dessa cor,(estes sim podem ser usados sozinhos) dessa forma é possível atingir o equilíbrio, atrair a auto-confiança, o amor e usufruir o melhor que os cristais tem a oferecer.
Marcadores:
Cristais,
Litoterapia,
O Poder das Pedras,
Quartzo Rosa,
Quartzo Verde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você tem dúvidas? Gostaria de mandar uma (única) pergunta para ser respondida gratuitamente através do Tarô de Marselha ou Baralho Cigano? Deseja alguma simpatia específica para seu caso? Entre em contato conosco pelo e -mail oqueascartasdizem@gmail.com e envie sua pergunta, ela será respondida gratuitamente!